quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha opinião.....

Eu acho que tudo isso q eu falo no meu blog existi siim...
podem miim chama de doida ou coisa assim mais naum eu naum sou naum!
apenas acho que nois somos arrudiados de seres magnificos que todo dia contribui pra alguma coisa no nosso 
planeta mais que nois naum sabemos ...Eu penso assim se "deus crio nois todos vocês naum acha q ele crio mais coisa ?"   Eu acho que siim mais nem todas as pessoas querem acredita que essa criaturas exitem...
Eu acredito sim !...!

Sei que existi um mundo onde todas essa criaturas morão só que naum esta ao alcançe dos nossos olhos
que lá é um lido luga onde eles podem viver em armonia e livremente sem medo algum.
Só porque naum vemos eles naum significa que eles naum existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário